quinta, 03 28th

Last updateQua., 12 Jan. 2022 10am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

TERMINOU EM GRANDE: Elji fechou com chave de ouro o Festival

Faltavam cerca de 10 minutos para as 7 horas da manhã, e o sol já irrompia quando Elji fechou em grande, a edição 2019 do Festival de Música Nhu Santo Amaro

Era o culminar de duas noites de música que animou a Cidade do Tarrafal, muito procurada nos últimos dias.

A organização garante que este foi dos festivais mais concorridos de sempre no Concelho, a ponto de a venda dos ingressos teve que ser suspensa por volta das 4 horas.

Elji, acompanhado da Banda Raça Mau, cativou o público, e ninguém terá ficado indiferente ao seu show. Cantou, interagiu com o público e até brincou com três jovens meninas que fez subir ao palco, pedindo-as em casamento. E depois confessou estar cada vez mais “apaixonado” por Cabo Verde.

Tal como no primeiro dia, todos os artistas mereceram boa avaliação do público, sendo de destacar a Banda Nu Ka Nada, que veio de Lisboa, que com seus ritmos quentes de cotxi pó, registou um dos maiores momentos do Festival.

A nível da segurança, nota 10, tal como a nível do saneamento cuja equipa voltou a brilhar com seu trabalho durante a noite-madrugada e depois de se concluir o Festival, com um árduo trabalho de limpeza do local.

A agenda de Nhu Santo Amaro prossegue neste domingo, 13, com a Feira, entretanto inaugurada ontem, sábado, e com um torneio de boxe.

Amanhã, pelas 10 horas, haverá sessão solene da Assembleia Municipal, presidida pelo Vice-Primeiro-Ministro e Ministro das Finanças, seguida do ato que marca o início das obras do empreendimento Oásis Atlântico, e o período da tarde é reservado a provas desportivas, nomeadamente, ciclismo e atletismo.

Está em... Home Atividade Municipal Economia e Finanças Notícias Slideshow TERMINOU EM GRANDE: Elji fechou com chave de ouro o Festival
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS