quinta, 10 29th

Last updateQui., 29 Out. 2020 3pm

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

CMT entrega kits de autoemprego a 30 jovens

A criação de autoemprego tem sido uma das apostas da autarquia tarrafalense para debelar o fenómeno de desemprego no Município. Desta feita, a edilidade, através do Pelouro de Atividades Económicas, Empreendedorismo, fez a entrega de kits de autoemprego a 30 jovens tarrafalenses.

A entrega destes kits enquadra-se no âmbito do projeto “Empreendedorismo Jovem” e beneficiou jovens de que atuam em diferentes áreas.

Neste sentido, o vereador que tutela a área, Pedro Pina, afirma que “faz parte deste grupo de jovens, pescadores, agricultores, criadores de gado, vendedeiras, e jovens empreendedores, que receberam kits para autoafirmarem os seus negócios”.

O mesmo afirma que os kits custaram cerca de 2 milhões de escudos cabo-verdianos, e esta aposta é para continuar e, nos próximos tempos, mais pessoas serão comtempladas.

Os beneficiados demostraram satisfeitos com um feito, uma vez que a partir de agora encontram-se mais capacitados para realizarem as suas tarefas de forma eficaz.

Está em... Home Atividade Municipal Segurança e Saúde Unidades de Saúde Slideshow CMT entrega kits de autoemprego a 30 jovens
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS