sexta, 10 30th

Last updateQui., 29 Out. 2020 3pm

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

OPERAÇÃO IGAE: Mais de 100 mil escudos de produtos apreendidos nas festas de Nhu Santo Amaro

Operação foi desencadeada entre os dias 11 e 14, e privilegiou também as barracas de comes e bebes no perímetro do Festival  

A Inspeção Geral das Atividades Económicas, IGAE, marcou presença nas festividades de Nhu Santo Amaro e focalizou a sua ação em torno dos estabelecimentos de comercialização de bebidas, tendo apreendido vários produtos, cujo valor estima-se na ordem dos 100 mil escudos.

A operação foi desencadeada entre os dias 11 e 14, e privilegiou também as barracas de comes e bebes no perímetro do Festival, realizado no último fim-de-semana. 

A ação da IGAE foi desenvolvida em estreita parceria com os Serviços de Fiscalização da Câmara Municipal e a Esquadra local da PN. 

Mais de 75 ações de fiscalização foram desencadeadas e saldou na apreensão de cerca de 100 mil escudos de produtos. A IGAE garante que o material apreendido não cumpria os requisitos legais de comercialização. 

De uns tempos a esta parte, a IGAE tem reforçado a sua presença no Tarrafal, sempre em parceria com a Câmara Municipal, apostando na prevenção e sensibilização mas ao mesmo tempo tendo mão dura contra os estabelecimentos que insistem na comercialização de produtos sem rótulos.

O material apreendido vai ser queimado no próximo sábado, dia 19, na Lixeira Municipal do Tarrafal.

 

Está em... Home Atividade Municipal Segurança e Saúde Unidades de Saúde Slideshow OPERAÇÃO IGAE: Mais de 100 mil escudos de produtos apreendidos nas festas de Nhu Santo Amaro
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS