quarta, 10 21st

Last updateTer., 06 Out. 2020 11am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

CMT aposta forte no empoderamento das mulheres do Concelho

Na sua vertente mais prática, o curso de Artes Decorativas, promovido pelo Pelouro de Desenvolvimento Social, contando, neste momento, com 26 formandas.

A CÂMARA MUNICIPAL DO TARRAFAL tem estado a atribuir, cada vez mais, uma forte atenção ao empoderamento das mulheres do Município. Prova disso, decorre o curso de Artes Decorativas, que tem como objetivo driblar o desemprego no Concelho.

A capitação em andamento possui duas componentes: uma de rendas e bordados e outra de decoração, com uma carga horária de cerca de 380 horas, coordenada por Sandra Tavares, no quadro do projeto “Escola da Família”, através do Pelouro de Desenvolvimento Social, tutelada pela Vereadora, Eva Lopes.

Maria de Fátima Lopes, Formadora do curso, mostrou-se estar cada dia mais surpreendida, pelo “grande engajamento” e empenho das alunas, tendo estas manifestado um “grande entusiasmo” pelo curso e pelo trabalho da Autarquia.

De realçar que este projeto é executado pela Câmara Municipal, em parceria com o Centro de Emprego e Formação Profissional do Tarrafal de Santiago, no âmbito da implementação das suas políticas de desenvolvimento.

Juntos por um Concelho dinâmico, mulheres empoderadas com o foco na redução do desemprego e na promoção do autoemprego!

Está em... Home Atividade Municipal Segurança e Saúde Unidades de Saúde Slideshow CMT aposta forte no empoderamento das mulheres do Concelho
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS