quinta, 12 14th

Last updateSex., 06 Out. 2017 2pm

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Artigos

Câmara aprova proposta de orçamento de 518 mil contos para 2013

A proposta de orçamento da Câmara Municipal do Tarrafal para o ano económico de 2013 é de 518 mil contos, segundo o presidente da Câmara. José Pedro Soares explicou que houve uma redução de cerca de 30 mil contos em relação ao ano anterior, tendo em conta a conjuntura económica atual.

 “É um orçamento bastante realista, porque, no primeiro ano de mandato, não posso construir um orçamento com aquilo que não é possível fazer. Por isso, para além de ser mais baixo em relação aos dos anos anteriores, pensamos em reduzir na despesa, aumentar os investimentos e reforçar a capacidade de arrecadação das receitas”, explicou.

Ainda afirmou o presidente, que este orçamento foi elaborado de acordo com o novo classificador e depois de ouvir os anseios da população e as prioridades das localidades.

Para as despesas de funcionamento, informou que está previsto o valor de 217 mil contos e para os investimentos 222 mil de contos.

O autarca afiançou, por outro lado, que a Câmara Municipal do Tarrafal, através deste orçamento, vai apostar fortemente na elaboração de mais planos, estudos e projectos, no empreendedorismo e em obras.

Em relação às obras, destacou o polidesportivo, as obras no estádio municipal, os centros multiusos, o jardim de Achada Tenda, o campo de terra batida, a reabilitação e a electrificação dos polidesportivos, para além da construção do Centro Sete Sóis Sete Luas e do posto de informação para os turistas.

A edilidade reuniu no dia 24 do corrente mês, domingo com os representantes das duas bancadas da Assembleia Municipal, para agendar a próxima sessão que ficou marcada para os dias 8 e 9 de Março  onde vai ser apresentado e discutido o plano de actividade e o orçamento para 2013.

 

Plano de Actividades e Orçamento 2018

Está em... Home
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS