quinta, 02 02nd

Last updateQua., 12 Jan. 2022 10am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Artigos

Tribunal do Tarrafal decreta prisão preventiva à quadrilha que assaltava casas de emigrantes

O Tribunal do Tarrafal decretou prisão preventiva paraa os cinco jovens envolvidos em vários roubos naquela cidade, principalmente em casas de emigrantes. Os mesmos deverão ser conduzidos ainda esta quinta-feira à cadeia de São Martinho.

Há cerca de um mês que a Polícia do Tarrafal tem estado a recuperar vários móveis roubados de casas de moradores daquele concelho. Na sequência dessas investigações, a polícia recuperou quase um milhão de escudos em bens. Da lista constam televisores plasmas, computadores portáteis, arcas frigoríficas, colchões, loiças, colunas de som e mesas.

Entretanto, a polícia viria a conseguir um mandado judicial para capturar cinco jovens com idades compreendidas entre 19 e 26 anos suspeitos de integrar a quadrilha que andava a "limpar" as casas no Tarrafal.

Um dos assaltantes já tinha sido detido nesse processo em flagrante na posse de vários produtos mas saiu em liberdade. Apresentados ontem, quarta-feira, ao tribunal, esta instância veio dar a decisão que a população tarrafalense há muito aguardava: prisão preventiva para todos aos cinco assaltantes que faziam parte dessa organização criminosa.

Está em... Home
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS