quinta, 03 28th

Last updateQua., 12 Jan. 2022 10am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Artigos

Equipa Camarária reúne-se com o novo Comandante da Polícia Nacional do Tarrafal

O encontro realizado nesta terça-feira, 01 de dezembro, serviu para efetuar a apresentação da equipa, delinear e partilhar alguns projetos para fazer face aos desafios relacionados com a questão da segurança no Concelho.

O Presidente, José dos Reis, juntamente com a equipa de Vereação, esteve hoje reunido com o novo Comandante da PN no concelho, Danielson Baessa, que se fez acompanhar do Subchefe da PN, Odair Correia.

Questões como o número de efetivos, a criação de um posto de polícia em Chão Bom, a sensibilização da população, o policiamento de proximidade, foram alguns pontos abordados nesta reunião, por parte dos Vereadores e do corpo da PN presente.

No final do encontro, o Presidente José dos Reis em nome de toda a equipa, garantiu o compromisso da total abertura, engajamento e disponibilidade da Câmara Municipal, na continuidade de trabalhar em conjunto com a PN, em prol do melhoramento da questão da segurança no Concelho, de modo que Tarrafal seja cada vez melhor uma cidade mais segura e agradável de viver.

 

 

 

Está em... Home
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS