quinta, 03 28th

Last updateQua., 12 Jan. 2022 10am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Artigos

Assembleia Municipal efetua acompanhamento no terreno das obras em curso no Município

Com o objetivo de conhecer e acompanhar o andamento de algumas obras que estão em curso no Município do Tarrafal, a Assembleia Municipal, na pessoa do seu Presidente, Adilson Costa e os líderes das bancadas municipais do PAICV, Ronaldo Cardoso, do MpD, Manuel Landim e do MIT, Adelino Silva, efetuaram ontem, 02 de maio, visitas às obras que estão a ser executadas pela Câmara Municipal.

Das obras visitadas destacam-se: Obras de Urbanização em Ponta Furna, de Requalificação em Achada Tenda, da Requalificação em Colhe Bicho, da Reabilitação da USB de Trás os Montes, da Requalificação de várias localidades em Chão Bom e de Ribeira da Prata- Cuba.

De todas as obras visitadas, todos encontram-se a um bom ritmo de andamento, sendo que o principal desafio está centrado na questão da falta de matérias primas. Quanto à população, todos manifestam-se bastantes satisfeitos com o impacto destas obras nas suas vidas e na comunidade.

De referir que, para além de visita às obras, foram efetuadas visitas às Delegações Municipais, com o intuito de inteirar-se dos seus funcionamentos, dos seus planos para os próximos tempos e dos principais desafios.

Para além dos eleitos da Assembleia Municipal, a comitiva esteve constituída por uma equipa do Gabinete Técnico, representada pelo seu Diretor, Arquiteto Celestino Silva e pelo Engenheiro Técnico, Pedro Fidalgo e pelos Delegados Municipais.

 

 

 

 

Está em... Home
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS