quarta, 04 21st

Last updateQui., 25 Mar. 2021 10am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Mulher agredida à facada pelo companheiro no Tarrafal em estado grave

Uma mulher foi agredida à facada este domingo, 07, pelo companheiro na localidade de Ponta Lagoa, Tarrafal. A vítima foi evacuada para o Hospital Regional de Santiago Norte, Santa Catarina, onde permanece internada e em estado grave.

O incidente aconteceu na manhã deste domingo quando a vítima “Lelena” estava ainda a dormir. O companheiro chamado “Tibedja”, aproveitou da ocasião e deferiu-lhe golpes de faca nas costelas e no bacio. O agressor pôs-se em fuga e até ao momento não se sabe do seu paradeiro.

Já a mulher foi socorrida pela Polícia para a delegacia de Saúde do Tarrafal mas devido à gravidade dos ferimentos, foi logo evacuada para o Hospital Regional de Santiago Norte onde permanece internada.

Contactado pelo asemanaoline, este diário digital foi informado apenas que a paciente foi conduzida na manhã desta segunda-feira, 8 de Julho, ao bloco operatório para uma cirurgia. 

As autoridades policiais e moradores de Ponta Lagoa informaram a este diário digital que o casal consome bebidas alcoólicas, a vítima e o agressor estavam sempre a discutir foram conduzidos várias vezes à esquadra para acalmar os ânimos. Aguardam ainda o desfecho de vários processos no tribunal por agressão de ambas as partes.

Está em... Home Órgãos Municipais Assembleia Municipal Competências Sample Data-Articles Mulher agredida à facada pelo companheiro no Tarrafal em estado grave
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS