quarta, 09 19th

Last updateTer., 18 Set. 2018 10am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

VII Sessão da Assembleia Municipal

A VII sessão ordinária da Assembleia Municipal do Tarrafal ficou marcada pela apresentação e discussão da Conta Gerência da Câmara Municipal do Tarrafal referente ao Ano Económico de 2017 e aprovação da Deliberação da proposta da CMT de alienar os imóveis: Pausada Alcatraz e o Cineteatro Municipal.

A Conta Gerência da CMT referente ao ano 2017, traduziu num extraordinário esforço da edilidade na recuperação financeira, aumentado a credibilidade e a preservação do bom nome da instituição. Face às dificuldades e a crise que vêm alastrando por longa data, a CMT conseguiu reduzir as dívidas e manteve indicadores relevantes de investimento, tendo sido assinados vários acordos de liquidação e pagamento de dividas a prestações, tanto a entidades privadas como públicas. 

No que tange á deliberação da proposta da CMT em alinear os imóveis a Pousada e o Cineteatro Municipal, estas foram aprovadas por unanimidade dos eleitos municipais   

Assim sendo, a CMT já possui a autorização para alinear a Pausada, que servirá para complementar e implementar o projeto Oásis Atlântico no Município.

O deputado da bancada do PAICV, Ronaldo Cardoso, na sua declaração de voto, afirmou que a bancada votou a favor da proposta uma vez que trata-se de um projeto que trará muitos benefícios para o Tarrafal.

 Na perspetiva do deputado da bancada do MpD, Domingos Costa, a bancada suportou a proposta da CMT em alinear os imoveis, uma vez que trata-se do futuro do Tarrafal e que não é a cor partidária que está em jogo e que votar a favor da proposta é um sinal e uma aposta no Desenvolvimento do Município.

A VII sessão ordinária da Assembleia Municipal do Tarrafal de hoje, 14 de abril, constitui um dia especial tendo em conta que é a primeira vez que os deputados de ambas bancadas convergiram a volta dos interesses do município.      

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS