quarta, 04 21st

Last updateQui., 25 Mar. 2021 10am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Tarrafal de Santiago Acolhe IIIª Edição do Festival Internacional Sete Sóis Sete Luas.

O Festival Sete Sóis Sete Luas, em 2013 na sua XXI edição, é actualmente promovido por uma Rede Cultural de 31 cidades de 11 Países do Mediterrâneo e do mundo lusófono: Brasil, Cabo Verde, Croácia, Espanha, França, Grécia, Israel, Itália, Marrocos, Portugal e Roménia.

A promoção da arte e cultura com vista à aproximação entre países, cidades e pessoas é o ponto de partida para este Festival, que assenta numa estratégia de coesão, descentralização territorial e fusão intercultural. O intercâmbio estabelecido dá origem a um conjunto de sinergias, convidando a uma viagem de descoberta e fruição pelos universos da arte, do folclore, da gastronomia, do património arquitectónico e vernacular das regiões envolvidas, bem como das suas gentes.

A par destes objectivos, a parceria com a rede cultural do Festival Sete Sóis Sete Luas garante a integração de um Projecto com uma avaliação cuidada e regular no cumprimento das obrigações de serviço público, entre as quais se conta, sem dúvida, a formação e sensibilização de públicos.

Tarrafal de Santiago, acolhe, este ano, a sua III Edição, nos dias 06,07 e 08 de Novembro de 2013, no MAC. O evento conta com a presença de conceituados grupos e artistas de Croácia, Itália, Espanha, Portugal e a presença do grupo local Tarrafal Base, o grupo revelação 2012.

A par do festival, terá lugar também, nos dias 05 e 06 de Novembro, um workshop de pintura com o artista plástico brasileiro, Weaver Lima.

Uma alta Delegação da Itália, visita o Município do Tarrafal no dia 05 de Novembro. Faz parte dessa delegação, o Presidente da Câmara Municipal de Gaeta – Itália, mais dois Vereadores, e um Vereador da Câmara Municipal de Pisa, para um encontro de trabalho na Câmara Municipal do Tarrafal. 

Com o Festival Sete Sóis Sete Luas, o Município do Tarrafal, fecha a sua agenda cultural para o ano 2013. Convém salientar que fazendo parte da rede Sete Sóis, Sete Luas, Tarrafal de Santiago beneficiará de incentivos culturais da rede. Tarrafal vai ser beneficiado com Centrium Sete Sóis, Sete Luas, no quadro de uma parceria com a associação e o Município de Ponte de Sor – Portugal.

Programação Sete Sóis, Sete Luas

O Presidente

José dos Reis Lopes Varela   Mensagem

Siga-nos no Facebook

Está em... Home Atividade Municipal Ambiente Educação Ambiental Sample Data-Articles Tarrafal de Santiago Acolhe IIIª Edição do Festival Internacional Sete Sóis Sete Luas.
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS