sexta, 09 25th

Last updateQui., 24 Set. 2020 12pm

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

PN recupera cerca de 70% de bens roubados e suspeitos ficam impunes

A Polícia Nacional de Tarrafal de Santiago conseguiu recuperar, nos últimos meses, cerca de 70 por cento dos bens roubados entre finais de 2012 e 2013. De entre os produtos roubados constam electrodomésticos, mobílias, telemóveis, etc. Apesar disso, nenhum dos suspeitos ficaram detidos por decisão do tribunal. 

Coincidência ou não, no último fim-de-semana, circulou na imprensa que o Conselho Superior do Ministério Público mandou instaurar um processo disciplinar a Francisca Mascarenhas, procuradora da comarca do Tarrafal, para apurar as queixas que deram entrada nesse órgão que acusam a magistrada de “comportamento impróprio” de um fiscal da legalidade. 

Junto da Procuradoria-Geral da República, a informação obtida é que a referida magistrada está, de momento, em convalescença médica.

Neste momento, a nível das comarcas existem 33 procuradores e oito estagiários, sendo que os processos do Tarrafal e de Santa Cruz estão sob a alçada da procuradoria de Santa Catarina.

 

Está em... Home Órgãos Municipais Assembleia Municipal Competências Sample Data-Articles PN recupera cerca de 70% de bens roubados e suspeitos ficam impunes
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS