A seção ficou marcada pela ausência dos Eleitos Municipais do PAICV
A Câmara Municipal, tomou parte esta segunda-feira,08, da XIII sessão Ordinária da Assembleia Municipal do Tarrafal, realizado no Mercado de Artesanato e Cultura do Município.
O objetivo deste encontro, centrou-se à volta da apresentação e apreciação, do Relatório de Atividades da Câmara Municipal, referente ao Ano Econômicos de 2019, bem como da Conta Gerência da Autarquia, referente ao mesmo ano econômico.
Com apenas a presença dos Eleitos Municipais do MPD e da Equipa Camarária, o Relatório de Atividades, recebeu uma apreciação positiva por parte dos presentes nesta sessão, por causa das políticas adotadas pela Autarquia, que foram de encontro com os anseios da população.
Relativamente à Conta Gerência, também mereceu a classificação "boa" por parte dos Eleitos Municipais, com a justificativa de que, as receitas foram superiores, relativamente às despesas, e ainda do tempo record para a conclusão desta conta.
Durante a secção o Edil, José Pedro Nunes Soares, anunciou ainda alguns investimentos que a Autarquia irá implementar, para poder alavancar a Economia no Concelho, sendo a requalificação da Orla Marítima do Tarrafal, o projeto de ressuscitamento do perímetro agrícola de Colunato, asfaltagem da via que dá acesso à localidade de Fazenda, entre vários outros projetos.
De realçar que esta seção ficou marcada pela total ausência dos Eleitos Municipais, do grupo parlamentar do PAICV.