terça, 07 07th

Last updateSeg., 06 Jul. 2020 10am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Câmara Municipal assina consignação das obras de Requalificação da Orla Marítima do Tarrafal

O ato aconteceu esta sexta feira, 05, e contou com a presença do Edil, José Pedro Nunes Soares e todos os parceiros engajados no projeto.

A Câmara Municipal, o Ministério das Infra-estruturas, Ordenamento do Território e Habitação, as Infra-estruturas de Cabo Verde e a Elovution, Engenharia S.A. Sucursal de Cabo Verde, elevo, empresa construtora, assinaram hoje, o contrato de consignação da empreitada de Requalificação da Orla Marítima do Tarrafal.

A empreitada tem o prazo de execução de oito (8) meses, e é financiado pelo Governo de Cabo Verde, no quadro do Programa de Requalificação, Reabilitação e Acessibilidade- PRRA.

Durante a cerimonia, o Edil, José Pedro Nunes Soares, assegurou que esta obra, poderá possuir valiosos atributos, que podem beneficiar o Concelho, para que possa concorrer para as grandes maravilhas de Santiago e Cabo Verde, e que possa contemplar a Baía do Tarrafal, e outros pontos do Município.

Já o representante do Ministério das Infra-estruturas, Ordenamento do Território e Habitação, afirmou que este projeto irá conceder uma outra qualidade à Orla Marítima, a nível ambiental, sendo um dos eixos “muito importante”.

Em representação da Empresa Elevo, vencedora do concurso, o Engenheiro Nuno, admitiu que a empresa se encontra engajado em fazer uma “boa obra”, e que vá de encontro com as expetativas que todos depositam na obra.

De realçar que no dia 20 de junho, está agendado uma cerimónia para o acompanhamento das obras, e contará com a presença do Primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, e da Ministra das Infra-estruturas, Ordenamento do Território e Habitação, Eunice Lopes.

 

Está em... Home Órgãos Municipais Câmara Municipal Mensagem do Presidente Slideshow Câmara Municipal assina consignação das obras de Requalificação da Orla Marítima do Tarrafal
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS