segunda, 05 20th

Last updateQua., 12 Jan. 2022 10am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Direção de Fiscalização garante “bom funcionamento dos seus serviços”

A Direção de Fiscalização e Cobrança Coerciva, da Câmara Municipal, assegura que com a implementação da nova lei sobre o uso obrigatório de máscaras na via pública, o serviço de fiscalização terá uma atuação mais reforçada.

O Diretor de Fiscalização e Cobrança Coerciva, Iderlindo Costa garantiu que com a nova lei implementada que irá vigorar a partir do dia cinco de novembro, que o serviço de fiscalização irá atuar com maior rigor, sobretudo nas paragens onde há uma maior circulação de pessoas.

Neste momento, segundo Iderlindo Costa, os fiscais continuam a efetuar os trabalhos de sensibilização para a diminuição das práticas que não vão de acordo com as regras de prevenção estabelecidas, através da redução das horas de encerramento dos bares e restaurante, que muitas vezes os proprietários reagem mal, o que dificulta o trabalho desses profissionais.

“Durante essas últimas semanas, não houve nenhuma apreensão de produtos fora de prazo de validade, um trabalho que fazemos sempre, sendo que dos produtos já apreendidos correspondem aproximadamente a 2 mil contos”, admitiu Iderlindo.

Iderlindo garante ainda que, a apreensão de mercadoria das vendas ambulantes, a vistoria de obras e demais, vem sendo feita com menor intensidade, divido ao foco principal dos fiscais neste momento que vigora sobre o controle da população evitando o contágio do covid-19 no Município.

Importante frisar que todos esses trabalhos estão sendo realizados em conjunto com a IGAE, a Delegacia de Saúde e a Polícia Nacional.

 

Galeria de Imagens

Está em... Home Atividade Municipal Ambiente Saneamento Slideshow Direção de Fiscalização garante “bom funcionamento dos seus serviços”
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS