quarta, 04 21st

Last updateQui., 25 Mar. 2021 10am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Tarrafal – Concorre à Capital Cabo-verdiana da Cultura 2015

O concurso foi organizado pelo Ministério da Cultura, em parceria com a Associação Nacional dos Municípios de Cabo Verde e a Rede de Parlamentares para o Ambiente, Luta contra a Desertificação e Pobreza

com o objectivo de valorizar as artes tradicionais locais, promover as manifestações que associem agentes culturais de diferentes pontos do país, desenvolver a criação artística e explorar o património histórico e arquitectónico urbano bem como a qualidade de vida na cidade.

Tarrafal de Santiago é um dos berços da cultura Cabo-Verdiana. Aqui encontram-se tradições com grandes artistas do panorama actual Cabo-Verdiano, a tradição e a contemporaneidade.

Assim, atendendo à riqueza histórica e cultural do município, estamos esperançosos que a próxima capital caboverdiana da cultura será o Município do Tarrafal.

A seleção será efectuada por um colectivo de júris mas os munícipes podem participar dando o seu voto através do facebook do Ministério da Cultura.

Participe e contribua para a eleição do Município do Tarrafal à Capital Caboverdiana da Cultura. 

Está em... Home Atividade Municipal Cultura e Turismo Festas e Romarias Sample Data-Articles Tarrafal – Concorre à Capital Cabo-verdiana da Cultura 2015
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS