segunda, 09 20th

Last updateQui., 16 Set. 2021 11am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Artigos

Receção da Seleção Nacional de Basquetebol Masculina na CMT

A Seleção Cabo-verdiana de Basquetebol, sénior masculina, foi recebido hoje,09 de julho, nos Paços do Concelho pelo Presidente da Câmara Municipal, José dos Reis, pela Vereadora do Desporto, Teresa Correia, pela Vereadora de Administração, Zita Correia, pelo Diretor de Gabinete do Presidente, Samora Moreira, e vários colaboradores desta Instituição.

Após a receção, a Vereadora do Desporto, Teresa Correia, agradeceu a Seleção Nacional pela abertura e disponibilidade que mostraram em reconhecer Tarrafal como um lugar propício para as suas preparações.

“Tarrafal tem um forte potencial humano no desporto, o que é preciso é o que temos estado a fazer, que é apostar e mostrando exemplos a seguir. Acredito que os jovens vêm em cada um dos membros desta equipa um exemplo”, declarou a Vereadora.

O Presidente da Câmara Municipal durante o seu discurso felicitou a equipa pelo trabalho que tem feito e que tem orgulhado cada um de nós e toda a nação Cabo-verdiana, particularmente o Município do Tarrafal e aproveitou a ocasião para agradecer toda a equipa pelo facto de terem escolhido Tarrafal como o palco para realização de estágio.

“É com muita satisfação que recebemos a nossa equipa de Seleção de Basquete que já está apurada para Afrobasket’2021, e isso é algo extraordinário para nós, porque é fruto de um trabalho de equipa que cada um da equipa fez um esforço para tentar construir essa caminhada que orgulha todos nós. Desde logo mostramos a nossa abertura e disponibilidade em continuar a acolher a Seleção Cabo-verdiana de Basquetebol masculina, no Município”, afirmou o Presidente da Câmara.

No final, o Presidente da Câmara Municipal, José dos Reis , ofereceu um brinde à Seleção, como forma de mostrar a sua gratidão por terem escolhido Tarrafal para realização do estágio.

Importa realçar que a Seleção Nacional do Basquetebol Masculina esteve no estágio de preparação durante uma semana no Pavilhão Desportivo do nosso Concelho, onde a partir de agora irá partilhar o seu grupo da fase final do Afrobasket’2021, que se realiza em setembro, em Kigali (Ruanda), com as equipas nacionais do Ruanda, da RD Congo e de Angola.

 

 

 

Está em... Home
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS