segunda, 06 24th

Last updateQua., 12 Jan. 2022 10am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Edilidade aposta no reforço do saneamento básico no Concelho

São, neste momento, um total de 70 contentores e papeleiras de plásticos, sendo fixados nos espaços públicos na Cidade e em Chão Bom, onde existem uma maior movimentação das pessoas.

A Câmara Municipal, através do Pelouro do Ambiente, Saneamento e Proteção Civil, tem estado a efetuar um trabalho de reforço do saneamento básico no Concelho, através da fixação de 70 contentores e papeleiras de plásticos, nos principais espaços públicos nos centros urbanos, onde existem uma maior movimentação das pessoas.

O valor total investido para a este projeto é 1.793.264 mil Escudos, no âmbito do fundo do ambiente, para reforçar e melhorar o saneamento básico, de forma a termos uma Cidade cada vez mais limpa e aprasível para se viver.

Importa realçar que, para além destes materiais, a Câmara Municipal em uma parceria com a Cidade de Birsfildeu na Suíça, neste momento tem na carteira, um investimento para a aquisição de mais 25 papeleiras metálicas, para serem cocadas nas praias de mar do Município.

 

Está em... Home Órgãos Municipais Assembleia Municipal Competências Slideshow Edilidade aposta no reforço do saneamento básico no Concelho
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS