terça, 09 19th

Last updateTer., 19 Set. 2017 10am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Geminações

Município do Tarrafal mantêm um papel ativo a nível internacional, estabelecendo e dinamizando relações externas com vários municípios e cidades de diferentes pontos geográficos, de diferentes continentes e diferentes culturas.

 

Município de Amadora

Município de Amadora e Município de Tarrafal, estão geminadas desde 11 de Setembro de 1989. É uma das geminações
 mais antigas do Município do Tarrafal. 

A concretização de iniciativas visa o desenvolvimento de relações em traços Culturais, Sociais, Educação e Turismo.

       

Vila Franca de Xira

Município de Vila Franca de Xira, Portugal e Município do Tarrafal  concretizam programas e projetos de cooperação em 29 de Outubro de 2011, nas áreas como a administração Municipal, ordenamento do Território, Educação, Cultura, Saúde, acção Social, Juventude, desporto e Ambiente, bem como outros que se venham a mudar de interesse comum e contribuir para a prossecução de um desenvolvimento harmonioso e sustentável e para a melhoria de qualidade de vida e conhecimento das populações dos territórios dos dois Municípios.

      

Município da Grândola 

Município da Grândola e Município de Tarrafal de Santiago assinaram protocolo de Cooperação em 15 de Janeiro de

 2007.

O objetivo da cooperação é para o desenvolvimento e o enriquecimento da Vida Cultural e Social, nomeadamente nas áreas de Ambiente, Desenvolvimento e Turismo, Artesanato, Património e Cultura, providenciando ainda o acolhimento de estudantes dos Municípios em campos de férias e promoção de programas de Intercâmbios Juvenil de Cooperação no âmbito escolar, entre outros.

  

 Ponte de Sor

Município de Ponte de Sor e o Município de Tarrafal de Santiago, estabeleceram protocolo de cooperação em 08 de Novembro de 2012, no domínio da Cultura, Musica e Artesanato.

  

 

 

Município da Povoação

Câmara Municipal de Povoação e o Município de Tarrafal estreitaram Laços de amizade em 18 de Janeiro de 2000.

O protocolo visa desenvolver os Laços de amizade entre os entre os dois Municípios através dos contactos estabelecidos.

 

  

 

Município de Marinha Grande

Município da Marinha Grande e Município de Tarrafal de Santiago assinaram protocolo de cooperação em 18 de

 Janeiro de 2008.

O interesse na assinatura de protocolo decorre fundamentalmente de laços históricos, culturais e linguísticos que unem os dois Municípios.

  

 

Distrito de Mé-Zóchi

Câmara Distrital de Mé-Zochi e Município do Tarrafal de Santiago restabeleceu protocolo de cooperação em 22 de Janeiro de 2011.

O objetivo da assinatura do protocolo é para desenvolver ações concretas nos domínios da educação, formação e desenvolvimento comunitário. 

 

 

Município de Setúbal 

Município Setúbal e Município do Tarrafal de Santiago assinaram protocolo de cooperação em 31 de Julho de 2002.

Os laços históricos e culturais existente entre os dois Países, Cabo Verde e Portugal, e tendo em conta os valores da universalidades e Lusofonia que levaram o motivo da assinatura do protocolo.

 

       

 

Município da Moita

Município da Moita e Município do Tarrafal de Santiago assinaram protocolo de cooperação desde de 1990.

O objetivo da assinatura do protocolo é para desenvolver ações concretas nos domínios da Cultura, Social e Económico.

 

 

 

Ribeira Grande de Santiago-Cidade Velha

Município da Ribeira Grande de Santiago e Município do Tarrafal, iniciaram suas parcerias em 13/01/2013, dando enfoque nos cursos de formações, conferencias entre outras áreas importante.                                                                       

 

 

 

 

Cidade da Praia

O Município da Praia e o Município do Tarrafal, assinaram acordo de cooperação em 3/01/2014, com intervenção nas áreas de Cultura, Turismo, Desporto,Educação, Desenvolvimento Económico e Empreendedorismo.

 

 

 

Município da Boa Vista

O Município da Boa Vista e o Município do Tarrafal, estabeleceram laços de amizade e cooperação em 14/01/2014, com objectivo da realização  nas ações concretas  em Administração Autárquica, Cultura, Desporto, Educação, Turismo e Desenvolvimento económico.   

 

 

 

Província de Namibe

Província de Namibe-Angola e Município do Tarrafal, estabeleceram acordo de cooperação em 14/01/2014, com objectivo de fazer intervenção nas áreas de Pesca, Agricultura, Pecuária, Turismo.   

 

 

 

Município do Sal

Município do sal e Município do Tarrafal, estabeleceram parceria de cooperação em 11/08/2013 intervindo nas áreas Cultural, Social, Económico e Desportivo. 

 

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS