sábado, 09 19th

Last updateSex., 18 Set. 2020 4pm

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Artigos

MARINA DO TARRAFAL: Projeto faz jus às condições que o Tarrafal tem

Autarca do Tarrafal congratula Promotor pela aposta no seu Município e Vice Primeiro-Ministro enfatiza as “condições únicas” que o Tarrafal dispõe para ser um dinamizador do desenvolvimento de toda a ilha de Santiago 

“A Marina do Tarrafal faz jus às condições que o Tarrafal tem e que não há noutro lugar”, assim considerou o Presidente da Câmara Municipal ao intervir este sábado, 19, no ato de apresentação do projeto da Marina do Tarrafal e assinatura do Memorando de Entendimento entre o Promotor do investimento e a Cabo Verde Tradeinvest. 

José Pedro Nunes Soares que não escondeu a sua satisfação com o projeto, agradeceu o Empresário alemão, Lutz Mayer-Scheel – o mesmo que dinamizou a Marina do Mindelo - pela aposta e preferência pelo Tarrafal e augurou sucessos ao empreendimento. 

“Pouco a pouco estamos a realizar alguns sonhos dos Tarrafalenses”, acentuou o Autarca, sublinhando que a Marina vai catapultar o Tarrafal para novos patamares, sobretudo ao nível do turismo. 

O ato desta manhã foi presidido pelo Vice Primeiro-Ministro que também enalteceu a aposta do Empresário e congratulou-se com o projeto, tendo deixado explícito todo o apoio do Governo a esta iniciativa que vai dinamizar a economia turística na Região Norte de Santiago e em toda a ilha. 

Olavo Correia lembrou que Tarrafal “tem oportunidades, potencialidades e condições únicas” para ser um Município desenvolvido e dinamizador do desenvolvimento de toda a ilha de Santiago, e particularmente da Região Norte. “Tarrafal, pela sua localização e pelos ativos que tem, pode ser um motor do desenvolvimento de todo Santiago Norte”, pontuou. 

O projeto vai ser desenvolvido na Baía do Tarrafal, com capacidade para 60 iates. O Memorando hoje assinado define até o mês de junho para o Promotor entregar todos os estudos necessários para materializar a Marina, um empreendimento que deve ser construído num horizonte de até 18 meses.

Está em... Home
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS