quarta, 08 05th

Last updateSeg., 03 Ago. 2020 10am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Artigos

Câmara Municipal assina consignação das obras de Requalificação da Orla Marítima do Tarrafal

O ato aconteceu esta sexta feira, 05, e contou com a presença do Edil, José Pedro Nunes Soares e todos os parceiros engajados no projeto.

A Câmara Municipal, o Ministério das Infra-estruturas, Ordenamento do Território e Habitação, as Infra-estruturas de Cabo Verde e a Elovution, Engenharia S.A. Sucursal de Cabo Verde, elevo, empresa construtora, assinaram hoje, o contrato de consignação da empreitada de Requalificação da Orla Marítima do Tarrafal.

A empreitada tem o prazo de execução de oito (8) meses, e é financiado pelo Governo de Cabo Verde, no quadro do Programa de Requalificação, Reabilitação e Acessibilidade- PRRA.

Durante a cerimonia, o Edil, José Pedro Nunes Soares, assegurou que esta obra, poderá possuir valiosos atributos, que podem beneficiar o Concelho, para que possa concorrer para as grandes maravilhas de Santiago e Cabo Verde, e que possa contemplar a Baía do Tarrafal, e outros pontos do Município.

Já o representante do Ministério das Infra-estruturas, Ordenamento do Território e Habitação, afirmou que este projeto irá conceder uma outra qualidade à Orla Marítima, a nível ambiental, sendo um dos eixos “muito importante”.

Em representação da Empresa Elevo, vencedora do concurso, o Engenheiro Nuno, admitiu que a empresa se encontra engajado em fazer uma “boa obra”, e que vá de encontro com as expetativas que todos depositam na obra.

De realçar que no dia 20 de junho, está agendado uma cerimónia para o acompanhamento das obras, e contará com a presença do Primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, e da Ministra das Infra-estruturas, Ordenamento do Território e Habitação, Eunice Lopes.

 

Está em... Home
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS