terça, 03 19th

Last updateQua., 12 Jan. 2022 10am

  • Criar Conta
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    * Campo Obrigatório.

Artigos

Presidente José dos Reis reúne-se com representantes dos serviços da Câmara Municipal

O Presidente da Câmara Municipal, José dos Reis, esteve ontem, 03 de março, reunido na sala de reuniões desta Edilidade, com os Vereadores, Delegados Municipais e representantes dos serviços da Câmara Municipal.

Este encontro teve como propósito efetuar o ponto de situação sobre o funcionamento dos serviços, a discussão sobre a organização do processo de controlo de assiduidade do pessoal, a definição dos procedimentos administrativos na planificação das atividades orçamentais, bem como várias outras questões que diz respeito ao funcionamento da Câmara Municipal.

Neste encontro, todos tiveram a oportunidade de efetuar as questões relacionadas com o funcionamento dos seus serviços, expressar as dificuldades, os desafios que persistem e a partilha de ideias que contribuam para o melhor funcionamento da Câmara Municipal.

O Presidente da Câmara Municipal, José dos Reis, durante o seu discurso de abertura disse que é necessário efetuar um trabalho de “Djunta mó” em todos os serviços, como forma de construir o caminho para responder aos desafios do Município.

De acordo com o Autarca, o que está em causa é Tarrafal, visto que pode haver diferenças político-partidárias, mas que é preciso união, humildade e sobre tudo o sentido de trabalho e o comprometimento com a causa maior que é o desenvolvimento de Tarrafal e o bem-estar de todos os cidadãos.

O Edil, aproveitou a ocasião para endereçar o seu agradecimento a todos os Vereadores pelos trabalhos já feitos, mas também a todos os técnicos e colaboradores de cada serviço que tem dado o seu contributo nestes três meses de governação da Equipa, e incitou a todos os colaboradores a fazerem mais e melhor para continuar a melhor ainda mais o funcionamento dos serviços, de modo a promover o Desenvolvimento do Concelho.

De realçar que este encontro possibilitou ainda a socialização dos projetos já executados e em execução por parte dos Vereadores com cada membro presente, bem como a apresentação dos planos e projetos em carteira.

 

Está em... Home
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS